NEWSLETTER



Mês Descrição Newsletter
Julho - 2022 Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) estão entre as 192 ações de rating divulgadas em julho.
Junho - 2022 Em junho, a Liberum Ratings divulgou 167 ações de rating, relativas a Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs).
Maio - 2022 Em maio, a Liberum Ratings alcançou a marca inédita de 376 ações de rating divulgadas em um mês. Tais análises, relativas a ativos como Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs), Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) e Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA), incluem a realizada ao Neon FIDC I.
Abril - 2022 Fundos de Investimento em Direitos Creditórios, ativo em que somos a líder em número de avaliações emitidas, pelo sétimo ano consecutivo, de acordo com a Uqbar, plataforma de finanças estruturadas, novamente prevaleceram entre as ações de rating que divulgamos em abril.
Março - 2022 Fundos de Investimento em Direitos Creditórios – ativo em que a Liberum Ratings é a líder em número de ratings emitidos, pelo sétimo ano consecutivo, de acordo com a Uqbar, plataforma de finanças estruturadas – protagonizaram as 156 ações de rating divulgadas em março.
Fevereiro - 2022 Em fevereiro, a Liberum Ratings divulgou 274 ações de rating a Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) e Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs).
Janeiro - 2022 Iniciamos o ano de 2021 com a divulgação de 164 ações de rating em seu primeiro mês, todas referentes a Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs).
Resumo - 2021 Ao longo de 2021, ano em que completamos 10 anos de operações, emitimos 2.081ações de rating a ativos diversos, como Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs). Esse total supera em 6,3% o registrado em 2020.
Dezembro - 2021 Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) e Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) foram os ativos alvo das 129 ações de rating que emitimos em dezembro.
Novembro - 2021 Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA) e de Recebíveis Imobiliários (CRI), além de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs), foram os ativos alvo das 279 ações de rating que emitimos ao longo de novembro, número recorde para esse mês.
Outubro - 2021 Durante o mês de outubro, a Liberum Ratings divulgou 141 ações de rating, emitindo análises concentradas em Fundos de investimento em direitos creditórios (FIDCs) e certificados de recebíveis imobiliários (CRIs).
Setembro - 2021 Em setembro, 148 ações de rating foram divulgadas pela Liberum Ratings, entre atribuições, confirmações e aumentos de nota, a fundos de investimento em direitos creditórios (FIDCs).
Agosto - 2021 Durante o mês de agosto, a Liberum Ratings divulgou 254 ações de rating, entre atribuições, confirmações e aumentos de nota, a fundos de investimento em direitos creditórios (FIDCs).
Julho - 2021 As ações de rating divulgadas em julho, pela Liberum Ratings, alcançaram o total de 139, entre atribuições, confirmações e encerramentos.
Junho - 2021 Os ratings emitidos em junho somaram 127 ações, análises focadas, no período, em Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs).
Maio - 2021 Em maio, a Liberum Ratings divulgou 301 ações de rating a Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs).
Abril - 2021 Em abril, realizamos 102 ações de rating, atribuídas a Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs). Conheça mais sobre os ativos analisados em nossa newsletter.
Fevereiro - 2021 No mês de fevereiro, divulgamos 194 ações de rating, dentre as quais tiveram amplo destaque os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs). Mais detalhes sobre os ativos analisados em nossa newsletter mensal.
Janeiro - 2021 Começamos 2021 – ano em que completamos 10 anos de atividades – com a divulgação de 91 ações de rating. Conheça as análises emitidas em janeiro em nossa newsletter.
Resumo - 2020 Superamos em 35,7% o total de ações de rating emitidas em 2020. No ano, foram 1.959 análises a diversos ativos, como FIDCs, CRIs, CRAs e debêntures. Conheça mais detalhes das nossas ações em 2020 no nosso Informe Anual.
Dezembro - 2020 Divulgamos 89 ações rating em dezembro, todas dirigidas a fundos de investimentos em direitos creditórios (FIDCs). Conheça mais detalhes sobre os ativos avaliados em nossa newsletter mensal.
Novembro - 2020 Em novembro, divulgamos 256 ações de rating, todas direcionadas a Fundos de Direitos Creditórios (FIDCs). Conheça mais detalhes sobre os ativos em nossa newsletter semanal.
Outubro - 2020 Já conhece a newsletter mensal da Liberum Ratings? Nela, trazemos um resumo das ações de rating emitidas em cada mês. Em outubro, por exemplo, foram 101 análises referentes a FIDCs e CRIs.
Setembro - 2020 Em setembro, a Liberum Ratings divulgou 90 ações de rating entre atribuições, confirmações, encerramentos, rebaixamentos e revisões, todas aplicadas a Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs).
Agosto - 2020 As ações de rating divulgadas em agosto - 221, no total - superaram em 73% o verificado no mês anterior.
Julho - 2020 Conheça as análises que publicamos em julho, mês em que divulgamos 128 ações de rating.
Carbon Free Para minimizar o impacto ambiental de suas atividades, a Liberum Ratings acaba de renovar a adesão ao Programa Carbon Free, voltado a compensar as emissões de gases de efeito estufa (GEE) por meio da recomposição de biomas.
Junho - 2020 Divulgamos 130 ações de rating no mês de junho. Conheça, em nossa newsletter, mais informações sobre elas.
Maio - 2020 Fundos de Investimento Creditório (FIDC) foram os ativos que predominaram nas 198 ações de rating que emitimos em maio. Conheça mais sobre essas análises na nossa newsletter mensal.
Abril - 2020 Divulgamos, em abril, 69 ações de rating. Fundos de Investimento (FIDCs) foram o grande destaque do mês. Conheça mais sobre essas análises em nossa newsletter mensal.
UQBAR 2020 Liberum Ratings é Líder em FIDCs pelo 5º Ano Consecutivo.
Março - 2020 Novo recorde de análises publicadas ao longo de um mês: em março, registramos 317 ações de rating emitidas, número impulsionado pela revisão das perspectivas de diversos ativos, em virtude da atual desaceleração da economia provocada pela COVID 19.
Fevereiro - 2020 Batemos recorde de emissões de ratings em fevereiro! Foram 271 análises divulgadas, relativas a FIDCs e CRIs. Veja, na nossa newsletter, um resumo geral do mês.
Janeiro - 2020 Durante janeiro, publicamos 87 ações de rating, das quais 1/4 são atribuições. Mais detalhes sobre os ativos classificados? Aqui, na nossa newsletter.
Dezembro - 2019 Encerramos 2019 com a divulgação de 98 ações de rating no mês de dezembro. Mais detalhes sobre elas em nossa newsletter mensal
Novembro - 2019 Divulgamos 183 ações de rating em novembro. Mais detalhes em nossa newsletter mensal
Outubro - 2019 Conheça as ações de rating que divulgamos em outubro. No total, foram 107, entre atribuições, encerramentos, confirmações e rebaixamento de notas.
Setembro - 2019 Em setembro, divulgamos 63 ações de rating, entre atribuições, encerramentos, confirmações e rebaixamento de notas.